Nesta terça-feira (17), os candidatos à prefeitura de estão com agenda cheia. Divididos entre planejamento de campanha, reuniões e caminhadas, os postulantes já estão em ritmo de campanha eleitoral.

O deputado federal Edson Giroto (PMDB) visitará bairros da capital e estará presente em reunião com líderes comunitários.

Pela manhã o vereador Marcelo Bluma (PV) fará reunião com morados do bairro Santo Antônio e à tarde realizará caminhada no bairro Leblon.

O candidato do Partido Progressista, Alcides Bernal realizará visitas no centro da cidade. Participando de reuniões com sua esquipe de campanha no período matutino, o deputado federal (PSDB) estará à noite no lançamento de vereadores nos bairros Moreninha III, Oliveira e União.

Professor Sidney (Psol) fará apresentação de seu plano de governo durante visita a ACP (Sindicato Campo-Grandense dos Profissionais da Educação Pública) e, em seguida, estará visitando o bairro Rouxinóis.

Suél Ferranti (Pstu) participará do ato de greve na Reitoria da pela manhã e à noite estará visitando o I.

O único que não estará fazendo campanha eleitoral é o deputado federal Vander Loubet (PT) que estará em Brasília realizando atividades parlamentares na Câmara dos Deputados.