O Brasil, o concurso de beleza mais tradicional do País e único reconhecido pelo Miss Universe Organization, está com as seletivas em Mato Grosso do Sul, para escolher a representante estadual. A Miss MS será conhecida em agosto, até lá, a coordenação estadual viajará várias cidades, fazendo seletivas para escolher as candidatas ao título.

foi uma das cidades escolhidas para sediar uma das seletivas, que inclusive estava marcada para acontecer nesta quarta-feira (18) no município, porém como o número de candidatas inscritas foi inferior a dez, as candidatas juntamente com as inscritas de Rio Verde, foram orientadas a participarem da seletiva que irá acontecer na Capital Campo Grande, nos dias 04 e 05 de agosto.

Para a realização das seletivas no Mato Grosso do Sul, a organização do Miss Brasil conta com uma equipe formada por três profissionais formados pela scouter e produtora de moda, Melissa Tamaciro, o fotógrafo, Alexis Prappas e a modelo e atual Miss Mato Grosso do Sul, Raiza Vidal, que serão os responsáveis em selecionar as candidatas que representarão os municípios, para então, o júri eleger quem receberá a faixa de Miss Mato Grosso do Sul 2012.

Os próximos municípios a receber as seletivas no Estado são Três Lagoas no dia 20 de julho, Maracaju no dia 23, Dourados nos dias 24 e 25, Ponta Porã no dia 26, Aquidauana e Miranda no dia 29 e Corumbá nos dias 30 e 31. As seletivas continuam em agosto, sendo que no dia 01 acontece em Bonito, onde também serão avaliadas as candidatas de Bela Vista e Jardim. Dias 04 e 05 na Capital, onde também serão fotografadas as candidatas de Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas inclusive na hora, oportunidade para quem não acredita na própria beleza, vencer a timidez. Informações pelo telefone 67.3383.3500. O perfil e foto das candidatas serão avaliados por um trio de peso no cenário da moda em Mato Grosso do Sul.

Inscrição:

Para participar, a candidata deve se inscrever na Arena Models, agência autorizada pelo concurso, que fina na Rua Marechal Cândido Rondon, 2560, em Campo Grande. O regulamento do concurso estará disponível para consulta no site http://www.arenamodels.com, bem como a agenda das seletivas com os endereços nas respectivas cidades. Mais informações sobre inscrição pelo telefone 67.3383.3500.