Aconteceu neste sábado (21), das 16 às 24h, mais uma etapa do Rachão MS 2012, que faz parte da programação oficial do Pantanal Off Road Fest, evento nacionalmente conhecido.

Em sua primeira edição no período noturno, em 2012, reuniu 60 participantes, entre carros e motos, tendo um publico estimado de 1000 pessoas que torceram muito durante as largadas.

A atração da noite ficou a cargo dos convidados da equipe “Los Hermanos” que trouxeram para pista dois veículos nacionalmente conhecidos, um deles é a Santa Matilde pilotada por Cristiano José, que fez o tempo de 6.054 segundos e passou ao final dos 201 metros à 200km.

Este evento foi organizado pelo Matra Automóvel Clube, teve a supervisão da Federação de Automobilismo de MS e contou ainda com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da FUNDESPORTE.

De acordo com o diretor-presidente da FUNDESPORTE, Flavio Britto, o Rachão MS 2012 é um evento destinado à família sul-mato-grossense, pois reúne varias atrações e ainda contribui para o bem estar social das cidades, tirando das ruas jovens que gostam de velocidade e colocando-os para praticar as suas arrancadas em um local com toda infraestrutura e segurança para a esta pratica.

“A FUNDESPORTE com este apoio difunde no jovem de MS o gosto pelo esporte automobilístico que mais cresce no Brasil,racha nas ruas não, Venha para o autódromo”, conclui o presidente.