Geral

Campo Grande recebe mais um polo de ensino de superior

Por meio de ensino interativo com entrega de um tablet por aluno, está com inscrições abertas para processo seletivo em março

Arquivo Publicado em 06/03/2012, às 01h01

None

Por meio de ensino interativo com entrega de um tablet por aluno, está com inscrições abertas para processo seletivo em março

Cada vez mais brasileiros buscam no ensino a distância a continuidade da sua formação profissional. Por já estarem no mercado de trabalho, sem tempo para acompanhar a grade convencional de uma formação presencial, fazem do método interativo, sem a rigidez e a distância do convencional, atrativos para a atualização pessoal.


Campo Grande recebe o novo pólo da UniSeb Interativo. Especializado em formação superior e pós-graduação, presente em 145 localidades no Brasil. As inscrições para o processo seletivo da instituição estão abertas.


Administração, Pedagogia, Letras Português/Inglês, Gestão Financeira, Negócios Imobiliários estão entre os 14 cursos de graduação. As inscrições podem ser realizadas até dia 22 de março, via internet, por meio do endereço www.estudeadistancia.com. A prova será realizada no dia 25 do mesmo mês, das 10 às 12 horas (horário de Brasília), diretamente no polo, em Campo Grande. Os resultados serão divulgados em 4 de abril. As matrículas se iniciarão no mesmo dia e se estenderão até o dia 16 do mesmo mês. Todos os cursos de graduação são autorizados pelo MEC e possuem atividades semipresenciais quanto a distância.


Uma boa opção, para os que já concluíram o ensino médio, é ingressar na formação em Administração, com nota máxima na avaliação no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). A distância, o UniSEB Campo Grande visa formar profissionais que irão atuar no gerenciamento da rotina de uma empresa e no planejamento das estratégias que ajudarão a definir, analisar e cumprir as metas da organização. Assim como numa formação convencional, a formação interativa será desenvolvida no período de oito semestres (quatro anos), porém, com um diferencial: mensalidades acessíveis, a partir de R$ 245.


Para os que buscam diversificar sua área de atuação, o curso superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários destina-se a esse propósito. Com carga horária de quatro semestres (dois anos), o programa foi estruturado para unir conteúdos como análise das condições mercadológicas do setor imobiliário, identificação das oportunidades comerciais para o desenvolvimento regional e nacional, elaboração de atividades de planejamento, bem como operação e controle da comercialização de bens imóveis. Após sua graduação, o profissional estará habilitado para atuar na indústria, na construção civil, em empresas imobiliárias, em administradoras de imóveis e condomínios, escritórios de corretagem, além de incorporadoras. A exemplo da formação em Administração, neste o valor da mensalidade é de a partir R$ 230,00.

Jornal Midiamax