Geral

Campeonato de MMA reúne mais de 100 atletas em Nova Andradina

O Campeonato de MMA realizado neste domingo (29) no Ginásio de Esportes de Nova Andradina reuniu mais de 100 atletas de oito cidades. Além das famosas lutas, o encontro apresentou também boxe chinês, armas chinesas e outras modalidades esportivas que chamaram a atenção das pessoas que compareceram para prestigiar o evento. O organizador do campeonato, […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 14h49

None
1868888536.bmp

O Campeonato de MMA realizado neste domingo (29) no Ginásio de Esportes de Nova Andradina reuniu mais de 100 atletas de oito cidades.


Além das famosas lutas, o encontro apresentou também boxe chinês, armas chinesas e outras modalidades esportivas que chamaram a atenção das pessoas que compareceram para prestigiar o evento.


O organizador do campeonato, José Roberto Valadares, disse estar satisfeito com receptividade do público de Nova Andradina. “Estamos divulgando o nosso esporte que tem espaço junto aos demais, essa é a nossa principal meta promover o esporte como um todo”, explica ele.


Ainda segundo a organização, estiveram presentes delegações de Amambai, Anaurilândia, Batayporã, Campo Grande, Dourados, Ivinhema, Taquarussu e Três Lagoas, além da anfitriã, Nova Andradina.

Jornal Midiamax