Geral

Campeonato de luta livre internacional acontece sábado em Campo Grande

Atletas de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro e de países como Guiana e Paraguai disputam nesse sábado (25) a liderança no 2° Cage Combate de Luta Livre, em Campo Grande (MS). A luta será realizada no Ginásio Avelino dos Reis, Guanandizão, a partir das 18 horas. O principal combate […]

Arquivo Publicado em 24/08/2012, às 17h26

None

Atletas de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro e de países como Guiana e Paraguai disputam nesse sábado (25) a liderança no 2° Cage Combate de Luta Livre, em Campo Grande (MS). A luta será realizada no Ginásio Avelino dos Reis, Guanandizão, a partir das 18 horas.

O principal combate do evento será entre o lutador sul-mato-grossense Sérgio La Muerte Freitas, natural de Miranda, e o paraguaio Carlos El Escopion Caballero. Sérgio luta boxe há 10 anos e há quatro tem se dedicado ao MMA, do inglês Mixed Martial Arts. “Ainda treino Boxe mas acabei incluindo outras técnicas para aprimorar”, diz Sérgio que coleciona o título de três vezes campeão pelo Pantanal Fight e campeão no Wocs 11, realizado em agosto de 2010.

A rotina de Sérgio, formado em Educação Física, é mesclada entre a atuação como personal trainner, com foco no Boxe, e de treinos diários de seis horas. “Um pouco de jiu-jtsu e luta grego romana”, conta. Hoje, o atleta conta com dois patrocinadores, a empresa de autopeças Brasil Import e a Sato Soluções em Comunicação. “O maior desafio dos atletas daqui é o patrocínio. Já consegui preparador físico e técnico e patrocínio nessa luta, mas buscamos outros patrocínios para as próximas disputas, que devem acontecer no Japão e Europa”, conta.

CAGE COMBAT#2

Data: 25 de Agosto, 2012

Local: Ginásio Avelino dos Reis “Guanandizão”, Campo Grande MS

Hora: Abertura dos portões as 17h, início do MMA as 18h

Pontos de Venda: lojas da TUBE SURF – Centro e Shopping’s

Jornal Midiamax