Geral

Campeonato Brasileiro de Handebol inicia nesta terça em Campo Grande

Começa hoje mais um evento esportivo em comemoração ao aniversário da Capital, é o Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete Feminino. Nove equipes participam da competição que inicia hoje às 16h no Ginásio Esportivo Guanandizão. De Mato Grosso do Sul participam apenas duas equipes a do colégio Salesianos Dom Bosco representando Campo Grande e uma equipe […]

Arquivo Publicado em 28/08/2012, às 16h12

None

Começa hoje mais um evento esportivo em comemoração ao aniversário da Capital, é o Campeonato Brasileiro de Handebol Cadete Feminino. Nove equipes participam da competição que inicia hoje às 16h no Ginásio Esportivo Guanandizão.

De Mato Grosso do Sul participam apenas duas equipes a do colégio Salesianos Dom Bosco representando Campo Grande e uma equipe de São Gabriel do Oeste representando o interior do estado. Espírito Santo, Pernanbuco, Rio Grande do Sul, Ceará, São Paulo e Mato Grosso também mandaram seus representantes.

As equipes participantes foram divididas em três chaves, classificam-se para a próxima etapa o primeiro colocado de cada grupo e o melhor segundo colocado entre as três chaves. Serão três jogos por dia, as partidas de hoje são: Ceac/positivo (MT) x Português/ AESO (Pernanbuco) às 16h; às 17h30 Acef (Espírito Santo) x C.E Prof. Janina Goes/IBC (Ceará); às 19h30 Dom Bosco x Esporte Clube de São Gabriel/ Fundesg.

Jornal Midiamax