O Cinfabb (Campeonato de Integração dos Funcionários Aposentados do Banco do Brasil) é realizado anualmente. Com uma média de dois mil e quinhentos participantes por dia, as atividades do Cinfabb envolvem, além de competições esportivas, apresentações musicais, passeios turísticos pela cidade e estado, mostras da cultura e da culinária local.

Para a abertura do Evento, sábado (21) já estão confirmadas a presença dos ex-atletas Virna (ex – ponteira da Seleção Femina de Voleibol) e Mauricio (ex- levantador da Seleção Masculina de Voleibol). A abertura acontece as 18h na sede da associação. Durante todos os dias do eventos serão realizadas atrações culturais para os participantes. No encerramento está confirmada a presença da jogadora de vôlei de areia, Adriana Behar.

A capital do Mato Grosso do Sul ganhou a disputa contra Salvador (BA) e foi escolhida pelos presidentes das AABBs nacionais pela primeira vez como anfitriã do Cinfabb.

O planejamento para a captação do evento durou cerca de um ano e contou com envio de kits personalizados com camisetas e folders de divulgação do Estado, envio de e-mails institucionais, serviço de telemarketing e defesa feita pelo presidente da AABB Campo Grande, Sr. José Márcio Ramos Modesto, com apresentação de um vídeo com depoimentos do Governador do Estado, André Puccinelli e do Prefeito Municipal, Nelson Trad Filho, onde ambos reforçaram o apoio e a importância do evento. Os presidentes das AABBs participantes e a diretoria da FENABB conheceram Campo Grande e a viram como uma cidade em desenvolvimento e bem estruturada para receber grandes e importantes eventos nacionais, vencendo assim a disputa.

A 18ª edição do Cinfabb será realizada de 21 e 28 de abril de 2012 e deve reunir mais de dois mil participantes por dia, entre atletas, familiares, dirigentes, convidados e expectadores.

São mais de 280 jogos e 45 provas, envolvendo aproximadamente 1,2 mil atletas com idade acima de 50 anos, cujo nadador Milton Veríssimo Ribeiro, com 88 anos, é atualmente o participante mais experiente do evento.

“Buscamos trazer tudo de melhor que Mato Grosso do Sul tem, isso inclui restaurantes, apresentações culturais, artesanato, empresas parceiras e profissionais. Artistas de todo o Estado marcarão presença, atrações regionais, programação turística e dinâmicas farão com que a estadia de cada um dos participantes seja agradável e marcante” ressalta a organização do evento.