Integrantes da rede social twitter criaram a cerca de uma hora a hashtag “Eunãovouseropróximo”, em alusão aos dois jovens assassinados nesta sexta-feira, em Campo Grande.

Usuários que compartilham desta rede escreveram mensagens de indignação.

@mimimedeiros diz: q Deus faça justiça, porque não adianta esperar por alguma justiça por aqui! EU NÃO VOU SER O PROXIMO!!

@BruninhoCerri: RT @ana_horn: Protestar é o certo gente!! Nao deixem isso ser esquecido, normalizado! Vamos impor justiça!

@ana_horn: Arrepiada… Totalmente emocionada! Vamos subir o protesto!#eunaovouseroproximo juntos, gente! Que não tenha sido em vão.

O Caso

No facebook, os usuários compartilharam as matérias do Midiamax. Entre os comentários, a maioria das pessoas relatam indignação e pesar.

Leonardo Batista Fernandes, 19, e de Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18, desapareceram na noite desta quinta-feira (30). O veículo Pajero da mãe de Leonardo foi encontrado abandonado, nas proximidades do Posto da (PRF), em (445 km de Campo Grande).

Os dois foram vistos pela última vez, no Bar 21, localizado próximo da avenida Ceará com a Joaquim Murtinho, em frente a Universidade Uniderp Anhanguera na Capital.

A perícia informou na tarde desta sexta-feira que os jovens executados na saída para Terenos morreram com um tiro na cabeça.