Geral

Caminhoneiro e ajudante são baleados durante tentativa de roubo em Nova Andradina

No início da noite deste sábado (28), por volta das 18h30, dois homens foram baleados por ladrões que tentaram roubar o caminhão ocupado por eles. O crime ocorreu na cidade de Nova Andradina. Segundo a ocorrência policial, dois homens, uma de 34 e outro de 44 anos, trafegavam pela rotatória da rodovia MS-134, na saída […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 16h05

None

No início da noite deste sábado (28), por volta das 18h30, dois homens foram baleados por ladrões que tentaram roubar o caminhão ocupado por eles. O crime ocorreu na cidade de Nova Andradina.


Segundo a ocorrência policial, dois homens, uma de 34 e outro de 44 anos, trafegavam pela rotatória da rodovia MS-134, na saída para o Distrito de Nova Casa Verde em um caminhão, quando um veículo VW Gol, ocupado por três pessoas começou a segui-los.


Os autores que estava no Gol, supostamente na tentativa de roubar o caminhão, teriam efetuado cinco disparos na direção do veículo onde estavam as vítimas. Um dos tirou acabou atingindo o motorista na altura do cotovelo esquerdo e outro projétil atingido seu ajudante na região da clavícula direita.


Enquanto tentavam fugir dos autores, os ocupantes do caminhão acionaram via celular a Polícia Militar, que enviou duas guanições para atender a ocorrência. Chegando ao local dos fatos, a Polícia Militar identificou o veículo dos autores e começou a persegui-los pela alça do anel viário que dá acesso à saída para Batayporã, atrás do residencial Portal do Parque.


Durante a perseguição, os autores teriam jogado uma arma de fogo às margens da pista e pouco depois foram alcançados e detidos pelos policiais. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foi resgistrada ocorrência como tentativa de roubo e tentativa de homicídio.


O veículo também foi apreendido pela Polícia Militar, já a arma de fogo dispensada pelos autores não foi localizada pelos policiais, devido à alta vegetação que existe ás margens do anel viário.


As duas vítima baleadas foram socorridas até o Hospital Cassems, onde receberam atendimento médico e não correm risco de morte. A Polícia Cicil deverá investigar o caso para obter mais informações sobre a ocorrência.

Jornal Midiamax