Geral

Caminhão perde controle na alça da Salgado Filho e derruba poste na Ernesto Geisel

Ao perder o controle de um caminhão Mercedes-Benz branco, carregado de areia, placa JYR 7963, de Campo Grande, o condutor tentou frear por 29 metros, mas acabou colidindo com um poste na alça de acesso entre a avenidas Ernesto Geisel e a Salgado Filho. A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) acredita que o […]

Arquivo Publicado em 13/04/2012, às 18h17

None

Ao perder o controle de um caminhão Mercedes-Benz branco, carregado de areia, placa JYR 7963, de Campo Grande, o condutor tentou frear por 29 metros, mas acabou colidindo com um poste na alça de acesso entre a avenidas Ernesto Geisel e a Salgado Filho.


A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) acredita que o acidente tenha sido causado por uma falha mecânica.

“O óleo parou de descer para o motor e por isso o volante travou. O condutor ainda tentou frear, mas invadiu o canteiro embaixo do viaduto e derrubou um poste de energia, que foi parar na avenida”, disse um dos agentes que atendeu a ocorrência.


O fato ocorreu por volta das 13h30 e não havia nenhum veículo transitando na via. A Enersul (Empresa Concessionária de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) foi ao local para consertar os reparos e informou que cada um dos três fios do poste contém 13 mil volts, o que mataria uma pessoa.

Uma das vias foi interditada, mas não atrapalhou o fluxo de veículos no local. Porém, os semáforos do local estão sem funcionamento.

Jornal Midiamax