O veículo começou a pegar fogo, aparentemente sem motivos, o motorista acredita que algum problema na parte elétrica do caminhão deve ter causado o incêndio.

Um caminhão carregado de pão pegou fogo no final da noite deste sábado (21), por volta das 23h50, na BR-163, a 25 quilômetros de Coxim (MS). O motorista, Josemar Vietiski, de 27 anos seguia de Cuiabá (MT) para Campo Grande (MS). O veículo é um Volvo 380, placa JYX-4032, de Seara (SC).

De acordo com o motorista, o veículo começou a pegar fogo, aparentemente sem motivos. O motorista acredita que algum problema na parte elétrica do caminhão deve ter causado o incêndio.

Josemar conta que estava conduzindo o caminhão, sentido Coxim, quando sentiu o cheiro de queimado. Ele ainda tentou conter o fogo com o extintor do caminhão, mas as chamas se alastraram e tomaram conta do veículo, que foi totalmente destruído pelo fogo.

O motorista não teve nenhum ferimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e usou cerca de dois mil litros de água para conter o fogo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local controlando o tráfego de veículos e apurando a causa do acidente.

(Com informações de Edição de Notícias)