Geral

Caminhão carregado de cascalho tomba na MS-276

Na manha desta quinta-feira (5), por volta das 9h, um caminhão Wolks com placa  de Umuarama (PR), que era conduzido por Silvio Luiz Martinuncio, 23 anos, perdeu o controle vindo a tombar e ficar no meio da pista na MS-276 a poucos quilômetros de Ivinhema. O motorista que carregou cascalho no distrito de Amandina informou […]

Arquivo Publicado em 05/01/2012, às 17h55

None

Na manha desta quinta-feira (5), por volta das 9h, um caminhão Wolks com placa  de Umuarama (PR), que era conduzido por Silvio Luiz Martinuncio, 23 anos, perdeu o controle vindo a tombar e ficar no meio da pista na MS-276 a poucos quilômetros de Ivinhema.


O motorista que carregou cascalho no distrito de Amandina informou que seguia para Ivinhema com o caminhão carregado e próximo a região do abacaxi, foi então que uma motocicleta estava a sua frente muito devagar, e na outra pista vinha uma carreta. Quando o motorista resolveu tirar o caminhão para o acostamento, devido ao peso da carga o caminhão veio a tombar.


O passageiro sofreu alguns ferimentos e foi encaminhado para o hospital, já o motorista sofreu algumas escoriações. O Corpo de Bombeiros e a Policia Rodoviária estiveram no local e atenderam a ocorrência.


(Com informações de IviNotícias)


Jornal Midiamax