Geral

Caminhão baú carregado de cigarros é apreendido na MS-141

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu um caminhão baú carregado de cigarros contrabandeados nesta segunda-feira (10), por volta de 10h na MS-141, sentido Naviraí/Ivinhema. No interior do veículo Mercedes Benz de Cascavel/PR, conduzido por um homem, de 27 anos, havia 500 caixas de cigarros adquiridos no Paraguai. O motorista, residente em Mundo Novo (MS), disse que […]

Arquivo Publicado em 16/04/2012, às 20h05

None

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu um caminhão baú carregado de cigarros contrabandeados nesta segunda-feira (10), por volta de 10h na MS-141, sentido Naviraí/Ivinhema.


No interior do veículo Mercedes Benz de Cascavel/PR, conduzido por um homem, de 27 anos, havia 500 caixas de cigarros adquiridos no Paraguai.


O motorista, residente em Mundo Novo (MS), disse que receberia a quantia de R$ 1 mil para levar o veiculo até um posto de combustíveis em Deodápolis/MS, onde um segundo condutor assumiria a direção. Ele não soube dizer qual seria o destino final da carga.


Duas pessoas de 20 e 34 anos de idade, ocupantes de um Gol de Curitiba/PR que desempenhavam o papel de “batedores”, também que também foram detidos.


Veiculo e cargas serão encaminhadas para a Delegacia de Policia federal de Dourados.

Jornal Midiamax