Geral

Câmara instala lixeiras seletivas em Aral Moreira

Preocupada com a preservação do meio ambiente e a qualidade de vida da população, a Câmara Municipal de Aral Moreira instalou 2 lixeiras de coleta seletiva, em frente ao Poder Legislativo. As lixeiras, instaladas uma em frente à câmara e a outra no estacionamento, terão quatro divisões, separando plástico, metal, papel e vidro. Sacolas plásticas […]

Arquivo Publicado em 30/08/2012, às 15h33

None
1838862189.JPG

Preocupada com a preservação do meio ambiente e a qualidade de vida da população, a Câmara Municipal de Aral Moreira instalou 2 lixeiras de coleta seletiva, em frente ao Poder Legislativo.


As lixeiras, instaladas uma em frente à câmara e a outra no estacionamento, terão quatro divisões, separando plástico, metal, papel e vidro. Sacolas plásticas são acopladas, facilitando o recolhimento do lixo.


Além da preservação do meio ambiente, a ação também tem como objetivo auxiliar na limpeza pública do município.


A presidente da casa de leis, Vera Cruz Bonaldo, a Profª Verinha falou do benefício e destacou ainda a importância da conscientização das crianças e da comunidade em geral para a preservação da natureza. “A preservação do meio ambiente é uma questão de educação. Estamos fazendo a nossa parte. Que as pessoas se conscientizem sobre o local correto de descartar o lixo. E que isso sirva de exemplo para a cidade, que novas lixeiras como estas possam ser instaladas em outros pontos da cidade” finalizou a vereadora.

Jornal Midiamax