Geral

Câmara de Nova Andradina retoma horário normal de atendimento

Após 15 dias de recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina retoma, nesta terça-feira (31), o horário normal expediente, das 7h às 13h. A medida iniciada no último dia 16 visou conter gastos com energia, telefone entre outros. A iniciativa atende determinação do presidente da Casa de Leis, vereador Adriano Palopoli (PSD). Durante […]

Arquivo Publicado em 31/07/2012, às 14h21

None

Após 15 dias de recesso parlamentar, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina retoma, nesta terça-feira (31), o horário normal expediente, das 7h às 13h.


A medida iniciada no último dia 16 visou conter gastos com energia, telefone entre outros. A iniciativa atende determinação do presidente da Casa de Leis, vereador Adriano Palopoli (PSD).


Durante o período, o atendimento ao público ocorreu entre as 7h e 11h, conforme artigo previsto na portaria nº 34/2012, de autoria do gabinete da presidência.


Com a volta dos trabalhos legislativos, a Câmara Municipal também retomará as sessões ordinárias. A primeira delas será realizada na próxima segunda-feira (06), a partir das 19h30.


A sessão pode acompanhada ao vivo, por TV e Rádio, através do site da Câmara de Vereadores (www.cmna.ms.gov.br).

Jornal Midiamax