Geral

Câmara de Corumbá aprova orçamento do município para 2013

Por unanimidade dos votos de dez dos onze vereadores presentes à sessão desta segunda-feira, a Câmara de Corumbá aprovou a mensagem n° 023 do Executivo relativa a estimativa da receita e fixação despesas para o exercício financeiro do próximo ano. A aprovação do orçamento foi nominal, em duas votações. O presidente da Casa, vereador Evander […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 18h36

None

Por unanimidade dos votos de dez dos onze vereadores presentes à sessão desta segunda-feira, a Câmara de Corumbá aprovou a mensagem n° 023 do Executivo relativa a estimativa da receita e fixação despesas para o exercício financeiro do próximo ano. A aprovação do orçamento foi nominal, em duas votações.



O presidente da Casa, vereador Evander Vendramini Duran (PP), agradeceu o esforço dos demais pares para liberar a mensagem nas comissões parlamentares para que fosse colocada na pauta do dia. “Os vereadores entenderam a urgência da matéria e conseguimos aprová-la a doze dias do recesso”, disse Vendramini.



O orçamento contou com três emendas, uma delas ratificando o índice de 6% do montante projetado como duodécimo do Legislativo, conforme prevê a legislação. Os vereadores aprovaram também, por unanimidade, a mensagem n° 023 referente à terceira revisão do Plano Plurianual do município.


Jornal Midiamax