O Novoperário fez neste sábado a primeira partida perto do seu torcedor, mas por um lance, não conquistou a vitória sobre o . Negão, no último lance do jogo, marcou o gol do time interioriano e fechou o placar em 1 a 1, calando a festa dos mais de 500 torcedores – 316 pagantes – que compareceram ao estádio Jacques da Luz.

Sem o atacante Campanário, autor de dois gols na estreia e entregue ao Departamento Médico, o técnico Paulo Rezende mandou Tom para o jogo e foi dele o gol que abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Clécio recebeu cobrança de lateral pela direita e cruzou para Tom, de cabeça, fazer 1 a 0. A vantagem deu tranquilidade para o time da Capital, mas assim como na rodada de estréia, as chances criadas foram disperdiçadas.

No segundo tempo, o técnico Valdir Fortini mudou o time e pressionou o adversário em busca do empate, mas a expulsão do meia Robson esfriou a reação. Aos 42 minutos, outra expulsão do time de Camapuã, desta vez do volante Júnior. Mesmo com dois a menos, o Camapuã ainda acreditou em um último lance e, aproveitando desatenção da zaga do Novoperário, Negão bateu sem chances para o goleiro Steve e igualou o placar.

O resultado leva o Novoperário à liderança provisória do Grupo B com quatro pontos, mas aguarda o complemento da rodada que marca para este domingo, às 15h, no Estádio Jacques da Luz, Portuguesa e Coxim. Na próxima rodada, o Novoperário joga contra a Portuguesa enquanto o Camapuã enfrenta o Coxim.