Geral

Calor e mato alto podem ter provocado incêndio em terreno na área central da Capital

O calor de 35°C e a umidade relativa do ar na casa dos 39% podem ter provocado o incêndio em um terreno na Rua 13 de Junho, em Campo Grande, segundo informaram os Bombeiros. “Com lixo jogado, mato alto e este calor é possível que um vidro tenha gerado uma chama e queimado o mato […]

Arquivo Publicado em 08/03/2012, às 19h06

None
1784057033.jpg

O calor de 35°C e a umidade relativa do ar na casa dos 39% podem ter provocado o incêndio em um terreno na Rua 13 de Junho, em Campo Grande, segundo informaram os Bombeiros.


“Com lixo jogado, mato alto e este calor é possível que um vidro tenha gerado uma chama e queimado o mato no entorno, provocando o incêndio”, disseram os Bombeiros que apagavam o fogo no local.


Vizinhos do terreno, Renato da Silva disse que estava em casa com a sogra Denise Cardoso Patrocínio, de 60 anos e o filho quando sentiram o cheiro da fumaça. “Todos saíram correndo. A minha mãe foi para trás da casa varrer a terra, para evitar que as chamas atingissem os quartos”, disse Denise.


O fogo teve início por volta das 15h20 e a quantidade de fumaça assustou os vizinhos, que estavam na rua esperando que o incêndio fosse combatido pelos Bombeiros.


A vizinha Marlene de Souza reclama que o terreno vive sujo e abandonado. “Um terreno deste tamanho não pode ficar assim, abandonado. É um descaso, poderia ter incendiado uma das casas, ferido uma criança”, reclamou.

Jornal Midiamax