Geral

Calendário de amistosos do Águia Negra está definido

Em plena pré-temporada para as competições que vai disputar em 2013, a diretoria do Águia Negra definiu nesta semana o último amistoso solicitado pela Comissão Técnica durante o período. A única data ainda em aberto era a do dia 30 de dezembro e uma partida contra o Nova Alvorada, equipe vice-campeã da Série B1 e […]

Arquivo Publicado em 16/12/2012, às 12h21

None

Em plena pré-temporada para as competições que vai disputar em 2013, a diretoria do Águia Negra definiu nesta semana o último amistoso solicitado pela Comissão Técnica durante o período. A única data ainda em aberto era a do dia 30 de dezembro e uma partida contra o Nova Alvorada, equipe vice-campeã da Série B1 e com vaga garantida na Série B em 2013, foi acertada. O confronto acontece no Estádio Municipal de Nova Alvorada do Sul.


Desta maneira, os cinco jogos programados estão definidos. Neste domingo (16), às 16h, no Estádio Barbosão, o adversário será o time de Bonitto, também da Série B. Na quinta-feira (20), às 21h, no Estádio Douradão, o Águia enfrenta o Cene, também em fase de preparação para o Campeonato Estadual e fecha o ano com a partida contra o Nova Alvorada.


Em 2013, o primeiro jogo do ano será no dia 6 de janeiro no Estádio Ninho da Águia. O adversário será o Londrina, tradicional equipe do interior paranaense e que se prepara para o Estadual. Os jogos de preparação terminam no dia 11 de janeiro, às 20h, também no Ninho, contra o Comercial de Campo Grande.


RECOMPOSIÇÃO


Em relação ao elenco, a única preocupação do técnico Cláudio Roberto agora é recompor o grupo, desfalcado com o pedido de desligamento do goleiro Cícero e do zagueiro Franque. “Ainda não discuti o assunto com o presidente [Iliê Vidal], mas vamos precisar repor essas posições. Mas precisamos fazer isso mantendo o nível dos jogadores que saíram, com tranquilidade”, disse o treinador.


Com duas semanas de trabalho, Cláudio acredita que a avaliação é positiva. “Foram duas semanas de trabalho, comprometimento e muita dedicação de todos, acredito que a partir de amanhã [domingo] já poderemos observar alguns comportamentos que treinamos e queremos colocar em prática”.


A preparação segue após o amistoso de domingo e, segundo o treinador, já pensando no confronto com o Cene na quinta. “Serão priorizados os padrões de comportamento que queremos e desejamos realizar diante do Cene, pois será um adversário díficil e com tempo de preparação maior que o nosso”, encerra.

Jornal Midiamax