Geral

Caixa lança fundo de investimento para torcedores do Corinthians

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta sexta-feira (21) o lançamento do Caixa FIC Fiel Renda Fixa LP, um fundo de investimento criado para a torcida do Corinthians, time campeão Mundial Interclubes de 2012. Destinado para pessoas físicas e jurídicas, o valor mínimo de aplicação do fundo é de R$ 50 e a taxa de administração […]

Arquivo Publicado em 21/12/2012, às 13h31

None

A Caixa Econômica Federal anunciou nesta sexta-feira (21) o lançamento do Caixa FIC Fiel Renda Fixa LP, um fundo de investimento criado para a torcida do Corinthians, time campeão Mundial Interclubes de 2012.


Destinado para pessoas físicas e jurídicas, o valor mínimo de aplicação do fundo é de R$ 50 e a taxa de administração de 1,3% ao ano. O fundo possui liquidez diária. As movimentações podem ser realizadas através do Internet Banking ou em agências da instituição.


“O torcedor corintiano sabe da importância de destinar parte de sua renda para aplicações que visam à realização dos seus planos e objetivos. O investimento do fundo permite que, futuramente, ele possa ter capital suficiente para, por exemplo, viajar com a família, financiar o estudo dos filhos, adquirir a casa própria ou acompanhar o seu time em novas competições pelo mundo”, afirma o vice-presidente de gestão de ativos de terceiros da Caixa, Marcos Vasconcelos.

Jornal Midiamax