Geral

Caixa Econômica abre uma hora mais cedo a partir desta segunda-feira

A Caixa Econômica Federal vai ampliar o horário de atendimento ao público a partir de hoje (23), passando a abrir uma hora mais cedo que o habitual. A ampliação do horário vai até o dia 11 de maio. Já no sábado, 12 de maio, a Caixa abre as principais agencias para a Ação Caixa Melhor Crédito. A […]

Arquivo Publicado em 23/04/2012, às 11h13

None

A Caixa Econômica Federal vai ampliar o horário de atendimento ao público a partir de hoje (23), passando a abrir uma hora mais cedo que o habitual. A ampliação do horário vai até o dia 11 de maio. Já no sábado, 12 de maio, a Caixa abre as principais agencias para a Ação Caixa Melhor Crédito.


A medida é para atender a demanda que aumentou desde que o banco anunciou novas reduções nas taxas de juros para pessoas físicas e jurídicas. Os ajustes refletem a alteração da Selic, anunciada na última quarta-feira (18) pelo Comitê de Política Monetária (Copom).


As novas taxas entram em vigor nesta segunda-feira (23) e incluem reduções em linhas de crédito como o consignado, financiamento de veículos e crédito pessoal – CDC salário.


Para pessoa jurídica, a redução das taxas abrange novos produtos voltados para as micro, pequenas e médias empresas que passam a contar com taxas que variam de 1,29% a.m. a 2,05% a.m.

Jornal Midiamax