Caixa abre agências no sábado para tirar dúvidas sobre queda de juros

No próximo sábado (12), a Caixa Econômica Federal abrirá suas principais agências para ação “Caixa Melhor Crédito”, visando atender clientes e não clientes sobre crédito e melhores taxas. Com o plantão no sábado, a Caixa quer oferecer alternativa para quem trabalha em horário comercial durante a semana. E, o atendimento estará direcionado aos diversos produtos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No próximo sábado (12), a Caixa Econômica Federal abrirá suas principais agências para ação “Caixa Melhor Crédito”, visando atender clientes e não clientes sobre crédito e melhores taxas.

Com o plantão no sábado, a Caixa quer oferecer alternativa para quem trabalha em horário comercial durante a semana. E, o atendimento estará direcionado aos diversos produtos do programa de crédito, tanto para pessoa física como jurídica. Os demais serviços estarão disponíveis, exceto penhor e movimentação em dinheiro nos guichês de caixas.

Em Mato Grosso do Sul o atendimento será das 8h às 15h. E, em Campo Grande, o plantão será nas agências Centro (Rua 13 de maio, 2837), Pantanal (Avenida Coronel Antonino, 98), Bandeirantes (Avenida Bandeirantes, 2010) e Shopping Campo Grande (Shopping 2º piso), sendo que nesta agência o funcionamento será a partir das 10 horas, em razão do funcionamento do shopping.

Em Dourados, a agência de plantão será a da avenida Joaquim Teixeira Alves, 1555.

Ação

O plantão deste sábado é uma ação que faz parte da estratégia da Caixa em atuar junto à sociedade, na oferta de produtos e serviços, com taxas de juros mais baixas e com orientação financeira.

Além de conhecer os produtos e serviços oferecidos pela instituição, que for ao plantão receberá informações sobre a forma consciente e responsável de contrair empréstimos e alongar suas dívidas.

Independente se o cidadão já é cliente da instituição, ele poderá tirar suas dúvidas e fazer simulações dentro de suas necessidades.

Crédito

Se comparada a média de meses anteriores, desde que foi lançado o programa de redução de taxas de juros, o movimento para abertura de novas contas em Mato Grosso do Sul aumentou em quase 50%.

Durante o mês de abril, em todo o estado, já foram liberados cerca de R$ 23 milhões em empréstimo consignado para clientes com conta salário. Este movimento apresenta crescimento de 101% em relação ao mês anterior.

No caso de empresas, o crescimento foi maior, sendo que apenas para capital de giro o volume de empréstimos cresceu 2.200%.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados