Cabo do Exército é assaltado enquanto cortava o cabelo

Um cabo do exército, lotado em Corumbá, MS, cidade distante 444 quilômetros de Campo Grande, que está de passagem pela Capital, foi assaltado, por volta das 16h, desta quarta-feira (4), por dois adolescentes. O crime aconteceu em um salão de cabeleireiros, no bairro Universitário, enquanto o militar cortava o cabelo. A vítima estava sentada na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um cabo do exército, lotado em Corumbá, MS, cidade distante 444 quilômetros de Campo Grande, que está de passagem pela Capital, foi assaltado, por volta das 16h, desta quarta-feira (4), por dois adolescentes. O crime aconteceu em um salão de cabeleireiros, no bairro Universitário, enquanto o militar cortava o cabelo.

A vítima estava sentada na cadeira do salão, quando os dois jovens entraram e perguntaram de quem era a moto Honda Broz, placas de Corumbá, que estava estacionada em frente ao salão.

Quando o cabo disse que era sua, os adolescentes foram para cima dele e anunciaram o assalto. Um dos jovens, identificado depois como sendo R.M., 17 anos, estava armado com um revólver calibre 22.

Os adolescentes pegaram o celular e a careteira do cabo e saíram correndo a pé.

Um amigo da vítima pegou outra moto, e seguiu os jovens de longe. Ele também acionou a polícia pelo 190. Como uma viatura do Cigcoe-Rotac estava pelas redondezas, foi rapidamente até o local indicado, e saiu à captura dos jovens.

Eles correram por um matagal que havia no caminho. Um deles caiu e foi pego pela polícia. O outro conseguiu escapar.

O que foi pego, confessou que estava com a arma. Entretanto, seu comparsa a pegou, no momento, que ele caiu e fugiu com o revólver.

A polícia está levantando informações para saber se o jovem apreendido tem ficha criminal.

Conteúdos relacionados