Geral

Briga generalizada em festa deixa pessoa ferida e apreende adolescente em Nova Andradina

Pelo menos uma pessoa foi detida e outra ficou ferida na madrugada deste domingo (23) após uma briga generalizada no baile do Havaí, em Nova Andradina. De acordo com testemunhas, várias pessoas que estavam na pista do baile se envolveram na confusão. Como os seguranças responsáveis não conseguiram identificar todos, apenas um adolescente de 17 […]

Arquivo Publicado em 23/12/2012, às 11h39

None

Pelo menos uma pessoa foi detida e outra ficou ferida na madrugada deste domingo (23) após uma briga generalizada no baile do Havaí, em Nova Andradina.


De acordo com testemunhas, várias pessoas que estavam na pista do baile se envolveram na confusão. Como os seguranças responsáveis não conseguiram identificar todos, apenas um adolescente de 17 anos foi conduzido até a Delpol, acusado de ser um dos envolvidos.


Conforme a ocorrência, o referido adolescente é um velho conhecido da polícia com várias passagens, inclusive com envolvimento com o tráfico de entorpecentes. Após ser ouvido na Delegacia ele foi liberado.


Durante a algazarra provocada pelos meliantes, uma pessoa foi ferida na cabeça e face; ele foi levado para o Hospital Regional onde recebeu atendimento médico.


O site Nova Notícias apurou que o ferimento não foi grave.

Jornal Midiamax