Uma briga generalizada na conveniência Teodoro´s Beer localizada na rua Filinto Muller, no centro de , deixou três pessoas feridas na madrugada deste sábado (25).

Segundo informações colhidas no local, Janaina Bispo de Paula, de 25 anos, Aparecido Borja, de 55 anos e Naberson Gregório Silva, de 21 anos, teriam sido covardemente agredidos com socos, pontapés, garrafadas e pedradas por Geovany Cesar de Assis André, de 19 anos, Alfredo Augusto Portela Santana, de 21 anos e por mais quatro adolescentes. De acordo com as vítimas não houveram motivos para as agressões.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu aprender os autores ainda no local da briga. Segundo os militares ao ser detido o jovem Geovany desacatou a guarnição da PM com palavras de baixo calão e ameaças. Todos os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os menores.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Janaina apresentava uma lesão no rosto, Naberson sofreu cortes na mão direita e na cabeça causados por cacos de garrafa e Aparecido acabou sendo atingido por uma pedrada na boca e posteriormente teve de ser transferido para Campo Grande.