Geral

Briga deixa três pessoas feridas em conveniência de Coxim

Uma briga generalizada na conveniência Teodoro´s Beer localizada na rua Filinto Muller, no centro de Coxim, deixou três pessoas feridas na madrugada deste sábado (25). Segundo informações colhidas no local, Janaina Bispo de Paula, de 25 anos, Aparecido Borja, de 55 anos e Naberson Gregório Silva, de 21 anos, teriam sido covardemente agredidos com socos, […]

Arquivo Publicado em 26/08/2012, às 13h19

None
1904569856.jpg

Uma briga generalizada na conveniência Teodoro´s Beer localizada na rua Filinto Muller, no centro de Coxim, deixou três pessoas feridas na madrugada deste sábado (25).


Segundo informações colhidas no local, Janaina Bispo de Paula, de 25 anos, Aparecido Borja, de 55 anos e Naberson Gregório Silva, de 21 anos, teriam sido covardemente agredidos com socos, pontapés, garrafadas e pedradas por Geovany Cesar de Assis André, de 19 anos, Alfredo Augusto Portela Santana, de 21 anos e por mais quatro adolescentes. De acordo com as vítimas não houveram motivos para as agressões.


A Polícia Militar foi acionada e conseguiu aprender os autores ainda no local da briga. Segundo os militares ao ser detido o jovem Geovany desacatou a guarnição da PM com palavras de baixo calão e ameaças. Todos os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os menores.


As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Janaina apresentava uma lesão no rosto, Naberson sofreu cortes na mão direita e na cabeça causados por cacos de garrafa e Aparecido acabou sendo atingido por uma pedrada na boca e posteriormente teve de ser transferido para Campo Grande.

Jornal Midiamax