Geral

Brasileiro perde carro e dinheiro durante assalto na Bolívia

Um homem, de 44 anos foi vítima de assalto cometido por uma dupla armada no bairro Coqueiro, na cidade boliviana de Puerto Suárez, por volta das 9h30, desta terça-feira, 28 de agosto. O brasileiro, que realiza entregas na cidade vizinha, teve o veículo Saveiro, cor branca, placas NRL-8090, roubado quando descarregava mercadorias. A dupla se […]

Arquivo Publicado em 29/08/2012, às 12h40

None

Um homem, de 44 anos foi vítima de assalto cometido por uma dupla armada no bairro Coqueiro, na cidade boliviana de Puerto Suárez, por volta das 9h30, desta terça-feira, 28 de agosto. O brasileiro, que realiza entregas na cidade vizinha, teve o veículo Saveiro, cor branca, placas NRL-8090, roubado quando descarregava mercadorias. A dupla se aproximou dele e, de imediato, anunciou o assalto, levando além do carro, um aparelho de telefone celular, documentos pessoais, lâminas de cheque, contratos e dinheiro. Em moeda estrangeira, foram 2.460 bolivianos, e em reais, 4.500.


De acordo com dados fornecidos pela vítima, que registrou o crime junto à Polícia Boliviana e à Polícia Brasileira, os homens aparentavam ser brasileiros, pois no momento do assalto, falavam em língua portuguesa. Para não terem as feições identificadas, eles usavam capuz de cor escura no rosto, entretanto foi possível descrevê-los fisicamente. Um dos autores era alto, moreno, de porte físico avantajado (forte) e aparentava ter entre 25 e 30 anos de idade;á o outro autor tinha estatura mediana, cor branca, magro e aparenta ter entre 25 e 30 anos de idade.

Jornal Midiamax