Geral

Brasileiro Conceição perde no boxe em Londres

O brasileiro Robson Conceição foi derrotado neste domingo pelo britânico Josh Taylor por 13 pontos a 9, pelo peso ligeiro (-60 kg) do torneio de boxe dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, decisão que classificou de “injusta” e que lhe fará retornar “muito triste” a seu país. Conceição, medalha de prata nos Jogos Panamericanos de Guadalajara-2011, […]

Arquivo Publicado em 29/07/2012, às 21h52

None

O brasileiro Robson Conceição foi derrotado neste domingo pelo britânico Josh Taylor por 13 pontos a 9, pelo peso ligeiro (-60 kg) do torneio de boxe dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, decisão que classificou de “injusta” e que lhe fará retornar “muito triste” a seu país.


Conceição, medalha de prata nos Jogos Panamericanos de Guadalajara-2011, pareceu de fato colocar melhores golpes no round final. Segundo o atleta, os juízes não marcaram seus pontos e por isso ele perdeu o último assalto por 4-3.


“É injusto. Arruinar um trabalho de tanto tempo dessa forma”, disse Conceiçao. “Mas essas coisas sempre pesam e ele (Taylor) é o da casa”, completou.

Jornal Midiamax