Brasileiro bate recorde pessoal, mas fica sem medalha no salto em altura nas Paralimpíadas

O brasileiro Flavio Reitz terminou na quinta colocação do salto em altura F42 e ficou sem medalha nesta segunda-feira. Iliesa Delana, de Fiji, conquistou ouro ao saltar 1,74 m. Apesar da quinta colocação, Flavio conseguiu superar a si mesmo. Com a marca de 1,68 m desta segunda-feira, o paratleta brasileiro bateu a própria marca, que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O brasileiro Flavio Reitz terminou na quinta colocação do salto em altura F42 e ficou sem medalha nesta segunda-feira. Iliesa Delana, de Fiji, conquistou ouro ao saltar 1,74 m.

Apesar da quinta colocação, Flavio conseguiu superar a si mesmo. Com a marca de 1,68 m desta segunda-feira, o paratleta brasileiro bateu a própria marca, que era de 1,64 m.

Com uma média mais favorável e por ter saltado 1,74 m, Iliesa Delana, de Fiji, conquistou o ouro paralímpico na modalidade.

A medalha de prata ficou com o indiano Girisha Hosanagara Nagarajegowda, que também marcou 1,74 m, mas, diferente de Delana, só acertou a marca de 1,71 m na segunda tentativa.

Outro paratleta que também saltou 1,74 m foi o medalhista de bronze Lukasz Mamczarz. O polonês, por ter um média maior de erros, acabou ficando na terceira colocação.

 

Conteúdos relacionados