Geral

Brasileiro bate recorde pessoal, mas fica sem medalha no salto em altura nas Paralimpíadas

O brasileiro Flavio Reitz terminou na quinta colocação do salto em altura F42 e ficou sem medalha nesta segunda-feira. Iliesa Delana, de Fiji, conquistou ouro ao saltar 1,74 m. Apesar da quinta colocação, Flavio conseguiu superar a si mesmo. Com a marca de 1,68 m desta segunda-feira, o paratleta brasileiro bateu a própria marca, que […]

Arquivo Publicado em 03/09/2012, às 19h59

None
1328038745.jpg

O brasileiro Flavio Reitz terminou na quinta colocação do salto em altura F42 e ficou sem medalha nesta segunda-feira. Iliesa Delana, de Fiji, conquistou ouro ao saltar 1,74 m.


Apesar da quinta colocação, Flavio conseguiu superar a si mesmo. Com a marca de 1,68 m desta segunda-feira, o paratleta brasileiro bateu a própria marca, que era de 1,64 m.


Com uma média mais favorável e por ter saltado 1,74 m, Iliesa Delana, de Fiji, conquistou o ouro paralímpico na modalidade.


A medalha de prata ficou com o indiano Girisha Hosanagara Nagarajegowda, que também marcou 1,74 m, mas, diferente de Delana, só acertou a marca de 1,71 m na segunda tentativa.


Outro paratleta que também saltou 1,74 m foi o medalhista de bronze Lukasz Mamczarz. O polonês, por ter um média maior de erros, acabou ficando na terceira colocação.


Jornal Midiamax