Brasileira quebra recorde em Copa do Mundo de Remo, na Suíça

Nesta sexta-feira, na segunda etapa da Copa do Mundo de Remo, em Lucerna (SUI), a remadora Kissya Cataldo conseguiu um grande feito para o Brasil. A atleta, que já se classificou para as Olimpíadas de Londres no remo single skiff, cravou o tempo de 7min35s na repescagem, o melhor já obtido por uma representante do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta sexta-feira, na segunda etapa da Copa do Mundo de Remo, em Lucerna (SUI), a remadora Kissya Cataldo conseguiu um grande feito para o Brasil. A atleta, que já se classificou para as Olimpíadas de Londres no remo single skiff, cravou o tempo de 7min35s na repescagem, o melhor já obtido por uma representante do Brasil.

“Com essa experiência que estou tendo aqui, de competir contra os melhores do mundo, já dá para ter uma noção do que vai ser nos Jogos Olímpicos. Quebrei meu recorde de tempo e já estou entre as 12 melhores”, comemorou Kissya.

Com o resultado, a atleta do Flamengo se classifica para a semifinal A/B, que será disputada neste sábado, às 11h (horário de Brasília).

“Tive uma semana de muito treino, com uma boa adaptação às raias daqui, que são diferentes das raias da Lagoa, onde treino. Garantir a 12ª posição é uma grande conquista! Mas eu quero mais e vou conseguir ir além”, finalizou a remadora brasileira.

Conteúdos relacionados