Geral

Brasil vacila no fim e cede a virada ao México no Pacaembu

A Seleção Brasileira feminina de futebol sofreu uma derrota inesperada nesta quarta-feira pelo Torneio Internacional Cidade de São Paulo. Jogando no Estádio do Pacaembu pela segunda rodada, a equipe comandada por Márcio Oliveira perdeu de virada para o México por 2 a 1, com gol no fim. No primeiro jogo da rodada, Dinamarca e Portugal […]

Arquivo Publicado em 14/12/2012, às 01h35

None

A Seleção Brasileira feminina de futebol sofreu uma derrota inesperada nesta quarta-feira pelo Torneio Internacional Cidade de São Paulo. Jogando no Estádio do Pacaembu pela segunda rodada, a equipe comandada por Márcio Oliveira perdeu de virada para o México por 2 a 1, com gol no fim.

No primeiro jogo da rodada, Dinamarca e Portugal ficaram no empate por 0 a 0. Assim, as dinamarquesas lideram a chave com quatro pontos, seguidas de brasileiras e mexicanas – três pontos cada. As portuguesas têm um ponto.

O Brasil começou melhor e saiu na frente, fazendo 1 a 0 aos 14min do primeiro tempo – após jogada de Marta, Rosana apareceu na área e marcou. No entanto, no segundo tempo, as mexicanas chegaram ao empate aos 18min, graças a chute em diagonal Anisa.

Ainda na etapa final, a Seleção Brasileira teve a chance de fazer o segundo aos 20min, de pênalti, mas Cristiane cobrou para fora e desperdiçou a oportunidade. Pior: aos 43min, após erro de Aline Pelegrino na saída de bola, Maribel arrancou pela direita e chutou por cobertura para marcar o gol da vitória.

As duas seleções voltam agora a entrar em campo no domingo para a terceira rodada da competição. Às 16h, o Brasil encara a Dinamarca, ao passo que às 18h as mexicanas medem forças com Portugal. Os jogos são todos no Estádio do Pacaembu.

Jornal Midiamax