A Seleção Brasileira feminina de basquete perdeu mais uma nos Jogos Olímpicos de Londres. A equipe verde e amarela foi dominada pelas australianas da ala-pivô Lauren Jackson e foram derrotadas por 67 a 61, na manhã desta quarta-feira, na Basketball Arena. Com o resultado, o time de Luis Tarallo precisa de duas vitórias nas próximas duas partidas para se classificar em quarto lugar no Grupo B.

Em último lugar no grupo, a Seleção Brasileira precisa vencer Grã-Bretanha e Canadá para chegar ao quarto lugar no grupo e avançar às quartas de final dos Jogos de Londres. Com o resultado, o Brasil soma a terceira derrota em três jogos, tendo perdido anteriormente para França e Rússia.

Com um primeiro tempo muito fraco, a Seleção não conseguiu impor seu ritmo e terminou a primeira etapa com apenas 18 pontos, contra 31 das australianas.

Já no segundo tempo, o Brasil melhorou bastante e fez 43 pontos, contra 36 das australianas. Porém a leve reação não foi suficiente para a Seleção conseguir a virada, encerrando a partida com mais uma derrota.

O próximo jogo do Brasil será contra a seleção canadense, nesta sexta-feira, às 10h30 (de Brasília). O último duelo da Seleção na fase de grupos é contra a equipe da casa, a Grã-Bretanha, no domingo, às 18h15.