Geral

Brasil e Argentina entram em acordo e prometem disputar final

A edição 2012 do Superclássico das Américas será definida com um encontro entre Brasil e Argentina. Nesta quinta-feira (4), a Conmebol (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou através do seu site oficial que os dois países entraram em acordo para a realização de uma nova partida. A data do encontro segue indefinida. Posteriormente, os dirigentes de […]

Arquivo Publicado em 05/10/2012, às 10h50

None

A edição 2012 do Superclássico das Américas será definida com um encontro entre Brasil e Argentina. Nesta quinta-feira (4), a Conmebol (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou através do seu site oficial que os dois países entraram em acordo para a realização de uma nova partida. A data do encontro segue indefinida.


Posteriormente, os dirigentes de Brasil e Argentina vão se encontrar para buscar um dia conveniente para o encontro. O campeão de 2012 do Superclássico das Américas seria conhecido no jogo desta quarta-feira.


Porém, o encontro na cidade de Resistência acabou suspenso em função dos problemas de iluminação no estádio Centenário de Chaco. No jogo de ida, disputado em Goiânia durante o mês passado, o Brasil abriu vantagem no Superclássico das Américas. Os pentacampeões mundiais venceram por 2 a 1, com um gol nos acréscimos de Neymar, de pênalti.


Na partida de volta, o Brasil conquistará o título até com um empate. Para levantar a taça, a Argentina necessita de um triunfo por, pelo menos, dois gols de vantagem. Se os “hermanos” vencerem por margem mínima, a decisão vai para os pênaltis.

Jornal Midiamax