Geral

Brasil conquista mais oito medalhas no meeting internacional de ginástica no ABC

O Brasil arrematou neste domingo mais oito medalhas no meeting internacional de ginástica artística, que foi disputado nesse final de semana na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. A ginasta Daniele Hypolito ganhou medalha de ouro na trave e de bronze no solo. Arthur Zanetti foi ouro nas argolas e no solo, […]

Arquivo Publicado em 16/04/2012, às 01h42

None

O Brasil arrematou neste domingo mais oito medalhas no meeting internacional de ginástica artística, que foi disputado nesse final de semana na cidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.


A ginasta Daniele Hypolito ganhou medalha de ouro na trave e de bronze no solo. Arthur Zanetti foi ouro nas argolas e no solo, enquanto Péricles Siva foi bronze nas paralelas e ouro na barra fixa. Arthur Nory e Laís Souza ganharam prata no salto.


“Mais do que medalha, é muito importante e bacana competir bem pelo Brasil e no Brasil. Fiquei muito satisfeita com as minhas séries de hoje. Na última passada do solo, percebi que não ia sair do jeito que eu queria e fiz uma mudança para não prejudicar a nota final. Sou uma das poucas atletas que tem essa visão durante a competição”, falou Daniele Hypolito.


Ontem, a seleção brasileira ficou na segunda colocação por equipes. Bruna Leal, Ethiene Franco, Harumy Freitas, Adrian Gomes, Daniele Hypolito  e Priscila Cobello formaram a equipe brasileira. O Canadá venceu a competição.


Jornal Midiamax