Geral

Botafogo-SP empata com o São Carlos pela Copa Paulista

Botafogo-SP e São Carlos empataram, em 1 a 1, na noite do último sábado, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, pela segunda rodada da primeira fase da Copa Paulista. A equipe da casa saiu na frente, aos 32 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Danilo aproveitou cruzamento na área e, de […]

Arquivo Publicado em 22/07/2012, às 17h16

None

Botafogo-SP e São Carlos empataram, em 1 a 1, na noite do último sábado, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos, pela segunda rodada da primeira fase da Copa Paulista.


A equipe da casa saiu na frente, aos 32 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Danilo aproveitou cruzamento na área e, de cabeça, abriu o placar. O Pantera chegou ao empate na segunda etapa, com o zagueiro Henrique Mattos, também de cabeça, após cobrança de falta de Daniel, aos 16 minutos.


Com o resultado, o São Carlos chegou aos quatro pontos em duas rodadas, enquanto o Botafogo-SP somou seu primeiro ponto, porém, tem um jogo a menos, já que folgou na primeira rodada.


Agora, como o Grupo 2 tem apenas seis equipes, o São Carlos folga duas rodadas seguidas e só volta a campo no dia 1º de agosto, diante do Comercial-SP, em casa. O Tricolor ribeirão-pretano folga novamente na próxima rodada e volta a jogar no próximo sábado, contra a Francana, no Estádio Santa Cruz.

Jornal Midiamax