Botafogo perde Marcelo Mattos, suspenso, para último jogo da Taça Rio

Marcelo Mattos não estará em campo pelo Botafogo na última rodada da Taça Rio. A equipe de Oswaldo de Oliveira enfrenta o Boavista no próximo domingo para definir a primeiro colocação do grupo A do segundo turno do Estadual. O volante recebeu amarelo após cometer pênalti no primeiro tempo da vitória sobre o Friburguense por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Marcelo Mattos não estará em campo pelo Botafogo na última rodada da Taça Rio. A equipe de Oswaldo de Oliveira enfrenta o Boavista no próximo domingo para definir a primeiro colocação do grupo A do segundo turno do Estadual. O volante recebeu amarelo após cometer pênalti no primeiro tempo da vitória sobre o Friburguense por 3 a 1. Lucas Zen deverá ser o substituto do jogador na próxima semana.

O lance foi muito contestado pelos jogadores do Botafogo. Na cobrança, Jefferson conseguiu acertar o canto e defendeu a finalização de Rômulo.

Após a defesa, o Botafogo cresceu e inaugurou o placar através de Loco Abreu. A equipe, no entanto, perdeu ritmo na segunda etapa e foi muito criticada pelos torcedores. Herrera, que entrou durante a segunda etapa e marcou dois gols para assegurar a vitória, reclamou da falta de apoio no Engenhão.

“A gente tem confiança. O que falta é confiança do lado de fora. Estamos fazendo a coisa certa, tem que dar confiança para a gente. Não perdemos o campeonato”, comentou o argentino na saída de campo.

Com 17 pontos, o Botafogo briga com o Flamengo pela primeira colocação. O Rubro-Negro, líder da chave com 18, encara o Americano no próximo domingo. Quem se classificar em primeiro enfrentará o segundo colocado do grupo B. Bangu, Vasco e Fluminense brigam pelas duas vagas do grupo.

 

Conteúdos relacionados