Geral

Botafogo goleia Atlético-GO e segue sonhando com G-4

O Botafogo fez o que se esperava dele na noite deste sábado. Jogando no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Glorioso goleou o Atlético-GO por 4 a 0 pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, conheceu sua terceira vitória consecutiva e continua lutando por uma vaga na próxima CopaLibertadores. O […]

Arquivo Publicado em 27/10/2012, às 23h22

None

O Botafogo fez o que se esperava dele na noite deste sábado. Jogando no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ), o Glorioso goleou o Atlético-GO por 4 a 0 pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, conheceu sua terceira vitória consecutiva e continua lutando por uma vaga na próxima CopaLibertadores.

O Alvinegro chegou aos cinquenta pontos, na sexta posição, mas ainda se encontra a oito pontos do São Paulo, que fecha o G-4. Seedorf, que deixou o gramado lesionado ainda no primeiro tempo, Dória, Gabriel e Bruno Mendes anotaram os gols do jogo. Pior para o Dragão, estacionado na lanterna, com 23 pontos, e virtualmente rebaixado para a Segunda Divisão.

Jornal Midiamax