Além de homenagear os grandes nomes do futebol, o Botafogo resolveu exaltar seu torcedor ilustre, Bernardinho, técnico de vôlei do Unilever/ e da Seleção Brasileira de vôlei masculino. O presidente do clube Mauricio Assumpção esteve presente no Ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, onde ocorreu a partida semifinal do Campeonato Estadual de Vôlei entre as duas equipes e aproveitou para prestar a homenagem.

Antes do jogo, Assumpção entregou duas camisas oficiais do Glorioso (uma preta e outra dourada) ao técnico, além de um certificado que o torna sócio SOU BOTAFOGO VIP; Seu filho, Bruninho, também vai receber o certificado e as camisas. – Eu agradeco ao presidente Mauricio Assumpção pela homenagem. Fiquei muito feliz ao reecontrar o ginásio do clube em excelentes condições. Para nós, do voleibol, é motivo de muito orgulho e alegria.

O clube realiza um grande um investimento na base, viemos aqui trazer inspiração para essa galera. As camisas preta e dourada são muito bonitas. E amanhã tem um jogo importante contra o Fluminense, estarei na torcida – disse Bernardinho ao site oficial do clube. O jogo terminou 3 a 0 para o Unilever, com parciais de 25-11/25-10 e 25-17 em uma hora e seis minutos de jogo. Com o resultado, o time comandado por Bernardinho joga a contra o vencedor de Fluminense e Volta Redonda.