Borracheiro é morto a tiros de pistola em por dois homens que estavam em uma motocicleta estrangeira no bairro San Domingo de Ponta Porã.

Na manhã deste sábado por volta das 8h30, um borracheiro identificado como, Denis Aparecido Aquino Pinto, de 25 anos foi executado com seis disparos de pistola 380, efetuado por dois homens que transitavam a bordo de uma motocicleta.

A vitima que se encontrava sentado a uns 20 metros da borracharia San Dominguez onde trabalhava como borracheiro. Os pistoleiros chegaram no local trocaram algumas palavras e efetuaram seis disparos de pistola, agentes e corpo de bombeiros chegaram ao local mas não puderam fazer nada, policiais militares isolaram a área até a chegada dos peritos da policia civil, que realizaram os primeiros procedimentos e recolheram varias evidências. Segundo os policiais o crime poderia ter sido gravado pelas câmeras de segurança existente nas imediações e que serão investigadas para localizar os autores do homicídio.

O homicídio desta manhã poderia ter motivações de um ajuste de contas, mas a policia não descarta outras motivações, agentes do SIG da Policia Civi investigarão o caso. (Com informações Léo Veras)