A Fazenda Bonsucesso – Nelore ZAN, tradicional plantel produtor de genética Nelore, ofertará neste domingo (9) oito lotes de novilhas e três botijões de sêmen no Leilão Master 12, que será transmitido pelo Canal do Boi.

As novilhas, no total de 32 divididas em oito lotes, são filhas de touros de destaques – Berloque, Nadã, Avesso, Polonês – entre outros, possuem avaliações genéticas excelentes com ótimas médias para MGT, Maternal e Perímetro Escrotal.

Segundo Michel Caro, do plantel Bonsucesso – Nelore ZAN, “as novilhotas são geração 2011 com média de 14 meses. Já, a oferta de sêmen ira trazer sêmens raros e alguns botijões com excelentes pacotes de touros provados da seleção Nelore Zan, incluindo o touro destaque da Expogenetica 2012 o Galvin da Bonsucesso!”, ele ressalta.

“São animais de potencial genético excepcional para colaborar positivamente para todos os plantéis investidores na raça Nelore”, finaliza Michel Caro. A leiloeira responsável será a Central Leilões – www.centralleiloes.com.br

Para mais informações sobre os animais, entrar em contato com a Fazenda Bonsucesso no telefone (18) 3557-1257. Outras informações sobre o plantel Bonsucesso, acesse: www.fazendabonsucesso.com.br

www.twitter.com/fazbonsucesso

www.facebook.com/BonsucessoNeloreZan