Geral

Bombeiros socorrem homem que levou tiro no peito em Ladário

O plantão das últimas 24 horas no 3º grupamento do Corpo de Bombeiros, em Corumbá, registrou 20 ocorrências originadas de solicitações feitas pela população através do telefone de emergência 193. O caso mais grave foi o socorro a um homem, de 37 anos de idade, que levou um tiro no peito. Segundo informações do Sistema […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 11h56

None

O plantão das últimas 24 horas no 3º grupamento do Corpo de Bombeiros, em Corumbá, registrou 20 ocorrências originadas de solicitações feitas pela população através do telefone de emergência 193.


O caso mais grave foi o socorro a um homem, de 37 anos de idade, que levou um tiro no peito. Segundo informações do Sistema Integrado de Gestão Operacional, a vítima estava em frente a uma casa do bairro Santo Antônio, em Ladário, onde, por volta das 02h30 desta sexta-feira, 14 de setembro, uma dupla em uma motocicleta passou atirando contra um grupo de amigos.


Um dos disparos atingiu o homem no peito. Ele foi socorrido pela equipe do Samu e levado para o Pronto-Socorro Municipal, onde ficou constatado que o projétil ficou alojado na costela dele. O homem. que afirma não saber os motivos do crime, foi Internado no Hospital de Corumbá.

Jornal Midiamax