Geral

Bombeiros resgatam homem que estava caído em fossa há mais de 14h

O Corpo de Bombeiros do 5º Grupamento de Três Lagoas foi acionado por populares no telefone 193 por volta das 14h30min desta terça-feira (28) que informaram que um homem estaria preso dentro de uma fossa desativada de 6 metros de profundidade existente em uma chácara às margens BR-262 (Km 18), nas proximidades da Fazenda Rodeio. […]

Arquivo Publicado em 29/08/2012, às 09h12

None

O Corpo de Bombeiros do 5º Grupamento de Três Lagoas foi acionado por populares no telefone 193 por volta das 14h30min desta terça-feira (28) que informaram que um homem estaria preso dentro de uma fossa desativada de 6 metros de profundidade existente em uma chácara às margens BR-262 (Km 18), nas proximidades da Fazenda Rodeio.

Na chegada dos militares ao local foi constatado que o homem – não identificado – estava no buraco desorientada. Após o trabalho de resgate, a vítima relatou aos bombeiros que caiu no buraco durante a noite, quando andava pela região.

Os militares acreditam que a vítima estava dentro da fossa há aproximadamente 14 horas.

O homem que aparenta ter entre 40 a 50 anos, foi levado ao Hospital Auxiliadora de Três Lagoas com um corte no pescoço e diversas escoriações pelo corpo. A vítima não soube informar onde reside e nem mesmo os motivos em que estaria andando naquela localidade.

Sua identidade não foi revelada devido o homem não estar portando seus documentos pessoais.

Jornal Midiamax