Geral

Bombeiros resgatam corpo de rapaz que caiu no rio Paraguai

Os mergulhadores do 3º Grupamento de Bombeiros encontraram e resgataram na manhã deste domingo, 22 de abril, o corpo de Éder da Silva Mata, 26, desaparecido desde a sexta-feira, dia 20, após cair de uma embarcação na região conhecida por Água Branca e sumiu logo após afundar nas águas do rio Paraguai. O corpo foi […]

Arquivo Publicado em 22/04/2012, às 20h24

None

Os mergulhadores do 3º Grupamento de Bombeiros encontraram e resgataram na manhã deste domingo, 22 de abril, o corpo de Éder da Silva Mata, 26, desaparecido desde a sexta-feira, dia 20, após cair de uma embarcação na região conhecida por Água Branca e sumiu logo após afundar nas águas do rio Paraguai. O corpo foi encontrado próximo ao local do afogamento.


De acordo com o boletim de ocorrência (2674/2012), registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, Éder era passageiro de uma lancha de transporte de cargas e passageiros. Ele trabalhava como empreiteiro em uma fazenda no Pantanal e voltava para Corumbá no dia em que caiu da lancha, por volta das 13 horas da sexta-feira. Outros passageiros chegaram a pular na água, mas não conseguiram localizar o rapaz.

Jornal Midiamax