Geral

Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou no rio Taquari

Na tarde desta terça-feira (04), os bombeiros localizaram o corpo do jovem que estava desaparecido nas águas do rio Taquari, na região Pantaneira. O corpo de Luis Magno Benites Romero, de 23 anos, boiou por volta das 15 horas, conforme os bombeiros. O corpo foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Depois […]

Arquivo Publicado em 05/09/2012, às 09h15

None

Na tarde desta terça-feira (04), os bombeiros localizaram o corpo do jovem que estava desaparecido nas águas do rio Taquari, na região Pantaneira.

O corpo de Luis Magno Benites Romero, de 23 anos, boiou por volta das 15 horas, conforme os bombeiros. O corpo foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.

Depois da necropsia, o corpo será encaminhado para Rio Verde, onde será velado e enterrado. Romero se afogou por volta das 13h30 de domingo (02), na fazenda Mercedes, que fica no município de Corumbá, a aproximadamente 150 quilometros de Coxim.

Familiares informaram que o jovem estava pescando e resolveu atravessar o rio. Um deles acredita que Romero tenha passado mal, ainda chegou a pedir socorro, mas ninguém teve tempo de salvá-lo.

O jovem era peão da mesma fazenda onde se afogou. De acordo com os bombeiros, as buscas começaram na manhã desta segunda-feira (03).

Jornal Midiamax