Geral

Bombeiros localizam 14º corpo e descobrem subsolo de edifício que desabou

Os Bombeiros retiraram no início da noite de hoje (27) o 14º corpo dos escombros dos edifícios que desabaram no centro do Rio. A vítima estava em um subsolo do edifício Liberdade, que tinha 20 andares. O local está sendo vasculhado pelos bombeiros em busca de mais vítimas. Por volta das 20h começou a chover […]

Arquivo Publicado em 27/01/2012, às 22h51

None

Os Bombeiros retiraram no início da noite de hoje (27) o 14º corpo dos escombros dos edifícios que desabaram no centro do Rio. A vítima estava em um subsolo do edifício Liberdade, que tinha 20 andares. O local está sendo vasculhado pelos bombeiros em busca de mais vítimas.


Por volta das 20h começou a chover forte no centro da cidade, mas os trabalhos de buscas continuam, com o uso de cinco retroescavadeira. Segundo o secretário estadual de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Sergio Simões, a previsão é o término dos trabalhos neste domingo.


Uma grande parede do edifício Liberdade ficou em pé e só será demolida posteriormente, para que os trabalhos dos bombeiros não cessem, apesar do perigo de desmoronamento.

Jornal Midiamax