Geral

Bombeiros capturam cobra sucuri de quatro metros em Maracaju

A captura de serpentes em época de extremo calor se torna rotina para os Bombeiros e em Maracaju já tivemos o primeiro caso. A Sucuri de mais de quatro metros foi capturada primeiramente por moradores próximos a Vila Militar as margens do córrego dos Bugres. Posteriormente o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o […]

Arquivo Publicado em 04/12/2012, às 20h24

None
2004279935.jpg

A captura de serpentes em época de extremo calor se torna rotina para os Bombeiros e em Maracaju já tivemos o primeiro caso.



A Sucuri de mais de quatro metros foi capturada primeiramente por moradores próximos a Vila Militar as margens do córrego dos Bugres. Posteriormente o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o réptil do local. O incidente ocorreu no último domingo.



Os militares de posse de equipamentos apropriados como gancho e luvas removeram a cobra e a conduziram ao quartel dos Bombeiros, onde foi colocada em liberdade em mata mais densa e longe do perímetro urbano, para evitar acidentes com seres humanos e suas criações (animais).



As pessoas que passavam em fronte ao quartel dos Bombeiros se assustavam com o tamanho da cobra capturada e se tornou objeto de fotografia para alguns.


Jornal Midiamax