Policiais Militares Ambientais de Miranda flagraram uma boliviana de 48 anos com cocaína amarrada ao corpo. O flagrante ocorreu ontem, às 19h30, na rodovia BR-262. A acusada estava num ônibus que seguia de Corumbá a Campo Grande e, quando os policiais entraram no veículo, a atitude dela denunciou que havia algo errado.

Durante a inspeção, os PMAs localizaram três quilos de cocaína, que a passageira, residente na capital La Paz, trazia acondicionada ao redor do abdome.

Ela foi presa e conduzida, juntamente com a droga apreendida, à delegacia de Polícia Civil de Miranda, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A mulher afirmou ter sido contratada na Bolívia por U$ 300,00 para levar a droga à São Paulo. A Polícia Civil investiga quem são os comparsas da traficante.

Esta é a quarta apreensão de pasta base e de cocaína realizada pela PMA em Miranda neste ano. No dia 27 de junho, no mesmo local, os policiais militares ambientais haviam apreendido 2 quilos de cocaína em um ônibus e, no dia 14 de julho, 6,65 quilos em um veículo. No dia 20 de setembro, os policiais apreenderam 600 gramas de cocaína amarradas ao corpo de outra mulher.