Geral

Bolívar diz ter recusado oferta do Flamengo e esfria saída do Internacional

A negociação para Bolívar trocar Porto Alegre pelo Rio de Janeiro ganhou um novo capítulo. Depois do Internacional confirmar um acordo com o Flamengo, o zagueiro garante que não tem um acerto com os cariocas. A informação breca o anúncio oficial de sua saída do clube gaúcho. “Essa notícia até me surpreende. Eu falei para […]

Arquivo Publicado em 05/01/2012, às 23h20

None

A negociação para Bolívar trocar Porto Alegre pelo Rio de Janeiro ganhou um novo capítulo. Depois do Internacional confirmar um acordo com o Flamengo, o zagueiro garante que não tem um acerto com os cariocas. A informação breca o anúncio oficial de sua saída do clube gaúcho.


“Essa notícia até me surpreende. Eu falei para o Inter que não quero sair, que a proposta feita pelo Flamengo eu não aceitei”, disse Bolívar ao UOL Esporte.


O zagueiro procurou os dirigentes colorados na quarta e relatou a última conversa que teve com seu empresário, Neco Cirne. O agente não chegou a um acordo para os vencimentos na Gávea.


A posição,no entanto, pode mudar. O procurador de Bolívar deve entrar em contato com o Flamengo para estudar uma nova proposta. Para o Inter, jogador e Flamengo acabarão se acertando. E a saída tem que ser definida até a tarde desta sexta, quando o grupo parte para a pré-temporada.


Aos 31 anos, Bolívar deixou de ser titular absoluto no estádio Beira-Rio na metade do último ano. A ida para o Flamengo é um pedido direto do técnico Vanderlei Luxemburgo. Com a camisa vermelha, o jogador conquistou 10 títulos, sendo duas Libertadores.


Jornal Midiamax