Geral

Boca Juniors rejeita pedido de Riquelme de prorrogar contrato

Os dirigentes do Boca Juniors rechaçaram nesta quinta-feira o pedido do meia argentino Juan Roman Riquelme para que seu contrato seja estendido até o final de 2015 e finalize no mesmo período do técnico Carlos Bianchi e do presidente Daniel Angelici. Na reunião participaram Angelici, o primeiro vice-presidente Oscar Morcariello, o segundo vice-presidente Juan Carlos […]

Arquivo Publicado em 27/12/2012, às 20h47

None

Os dirigentes do Boca Juniors rechaçaram nesta quinta-feira o pedido do meia argentino Juan Roman Riquelme para que seu contrato seja estendido até o final de 2015 e finalize no mesmo período do técnico Carlos Bianchi e do presidente Daniel Angelici.



Na reunião participaram Angelici, o primeiro vice-presidente Oscar Morcariello, o segundo vice-presidente Juan Carlos Crespi, o secretário geral, César Martucci e o tesoureiro Jorge Sánchez Córdova, que consideraram não ser factível um contrato tão extenso.



Os dirigentes não descartaram que poderiam chegar a analisar em 2014 a continuidade do contrato, dependendo de uma avaliação sobre a quantidade de partidas jogadas pelo meia argentino.


Jornal Midiamax